Outsourcing: Gestão de Faturas e Valores Comerciais

 

 

 

O recurso a um serviço integrado de recuperação e gestão de Faturas e valores comerciais, pode constituir uma importante mais-valia para todo o tecido empresarial em Portugal, favorecendo a liquidez através do aumento dos cash flows e da diminuição dos custos operacionais.

Na INDEBT prestamos um serviço de recuperação integrado e adaptado às necessidades específicas de cada parceiro:

·   Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto ou serviço.Gerimos desde faturas vencidas recentes a incobráveis, analisamos a viabilidade da cobrança e despistamos reclamações.

·       Efetuamos uma gestão Multicanal da recuperação: contacto telefónico, E-mail, SMS e contacto presencial, pesquisa e localização de pessoas e bens, potenciando os resultados. Temos um serviço automático de envio de mensagens e lembretes e elaboramos campanhas dedicadas e exclusivas de outbound e inbound. Analisamos e controlamos rigorosamente todo o incumprimento.

 

Entre em contacto connosco através do seguinte endereço de E-mail: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , teremos todo o gosto em recebê-lo para uma reunião com um dos nossos membros seniores da equipa de gestão.