RETENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CLIENTES, APOIO AO CLIENTE E SUPORTE ADMINISTRATIVO
RETENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CLIENTES
Em virtude da nossa forte orientação para o Cliente e da nossa flexibilidade e dinamismo, desenvolvemos também para os nossos clientes um serviço de fidelização, retenção e vendas especializadas baseado na criação de campanhas especializadas com enfoque na recuperação de clientes, fidelização e crossselling ou upselling.
APOIO AO CLIENTE
Prestamos ainda todo o tipo de serviços de suporte administrativo e apoio ao cliente, como o atendimento telefónico e o reencaminhamento de chamadas. Prestamos suporte administrativo como o envio de correspondência e secretariado.
SUPORTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
O serviço de outsourcing administrativo e financeiro compreende algumas das seguintes tarefas financeiras que poderemos assegurar, tendo sempre por base a utilização dos sistemas existentes nas empresas, ajudando a melhorá-los ou a implementá-los de raiz:
· Definição do risco do cliente
· Vigilância ativa dos clientes para planeamento dos recebimentos
· Emissão de faturas e recibos
· Conciliação bancária
· Planeamento dos valores diários a receber dos clientes
· Atualização de um mapa de controlo de tesouraria
· Preparação de uma sugestão de pagamentos semanal
· Registo interno e controlo de custos
· Apoio à Elaboração de um orçamento anual e controlo mensal
Quais as vantagens do nosso suporte?
Além da redução de custos de contratação, estas são algumas das vantagens que consideramos fundamentais para o controlo financeiro de uma empresa, que precisa de bases sólidas para poder crescer de forma saudável:
· Noção da rentabilidade da sua empresa e produtividade da sua Equipa;
· Noção dos movimentos de Cash-flow futuros, facilitando a tomada de decisão;
· Controlo das contas a receber e das contas a pagar (a terceiros e ao Estado);
· Faturação e contas correntes aos seus clientes em dia;
· Clareza da realidade da empresa, possibilitando a tomada de decisões rápida e consciente.